Gel Hidratante para cutículas

Adoro testar os produtos da avon, porque lá você encontra muitas coisas que pode valer a pena como tem coisas que não são tão legais assim, mas às vezes nos surpreendemos, fuçando nos catálogos da avon encontrei esse produtinho que me chamou atenção então comprei, é um gel hidratante com vitamina C para cutículas.

 

 

O gelzinho tem um cheirinho muito gostoso de laranja e absorve bem rapidinho, pronto ele já tem dois pontos positivos que eu adorei, o produto não diminui a cutícula pois não é essa a finalidade dele, mas deixa hidratada, minhas cutículas elas ficam muito ressecadas e bem esbranquiçadas e ele resolveu esse problema que me irritava muito, eu gostei bastante e acho que vale a pena comprar.

 

O preço é muito bom, coisa de 5 reais.

2 pensamentos sobre “Gel Hidratante para cutículas

Deixe um comentário

