Falando sobre: raspando a cabeça

Conhecem aquele ditado “tem doido pra tudo”?

Pois é eu penso isso quando vejo pessoas fazendo algo doido do tipo raspando um lado da cabeça, tudo bem eu sei que existem coisa que eu gosto e muita gente não gosta, mais vamos lá.

 

Ultimamente muitas famosas rasparam um lado da cabeça e com isso muitas meninas começaram a fazer o mesmo, vou confessar que quase fiz isso, pode acreditar quase raspei minha cabeça na parte da nuca, porque uma cabeleireira doida falou que tirava o volume e minha mãe estava tentando me convencendo a fazer essa loucura, mais não, não topei logico, depois como eu ia fazer rabo de cavalo? kk então chega de mais delongas e vamos as perguntas e vocês meninas o que acham disso? Fariam? Acha é que modinha? Contem para mim o que pensam a respeito.

Até o próximo post meninas 🙂

37 pensamentos sobre “Falando sobre: raspando a cabeça

Deixe um comentário

