Duo Myle

Esses dias cheguei na casa do meu amor e em cima da mesinha tinha esse lindo 2 em 1, como ele sabe que eu amo batom vermelho ele comprou essa cor linda pra mim, simplesmente ameeeei e me surpreendi.

O batom é um vermelho aberto, alegre, lindo e fica super bem nos lábios, é bem cremoso e pelo fato de ser cremoso achei a duração muito boa também, nos meus lábios duraram cerca de 4 horas sem precisar retocar.

O gloss é um vermelho puxado pro rosa, bem pigmentado, fica uma corsinha linda no lábio.

O legal desse duo é que da certinho para fazer o truque de boca volumosa, passa o batom e com o gloss coloca um pouquinho no centro dos lábios, dando o efeito de boca mais carnuda.

A embalagem gostei bastante, fiquei impressionada com a resistência dela, como sou estabanada já deixei cair o duo no primeiro dia que ganhei, já imaginei que tava tudo quebrado no chão e quando peguei não tinha um arranhãozinho, pra mim que sou bem desastrada embalagem resistente é sempre um ponto positivo.

Na primeira foto estou com o batom e na segunda com o gloss.

Esse é duo Myle na cor 09

14 pensamentos sobre “Duo Myle

Deixe um comentário

