Compartilhando um pouquinho

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho conta um pouquinho como foi minhas duas últimas semanas *—*

 

Foi uma semana agitada mas ao mesmo tempo sossegada.
Na segunda imagem eu estava indo para o médico fui ver uns resultados e na primeira imagem é na sala de espera eu amei a decoração achei tão simples e fofa que resolvi tirar foto para mostrar pra vocês, acho até que vou montar um post com decoração de quadros o que acham meninas?

Na terceira foto eu e meu amor estávamos assistindo o jogo do nosso Corinthians e estava muito animado a partida como podem ver kkk

Domingo passado comprei esse tênis lindo e eu ia mostrar tudo certinho pra vocês no vídeo de comprinhas mas a qualidade e o som ficou péssimo.

Mais uma comprinha que ia mostrar no video, dois dos biquínis que comprei, aproveitando que o verão está chegando, mas vamos combinar que o calor resolveu aparecer já.

Terminei de ler esse livro incrível e fofo “A invenção de Hugo Cabret” elevai dar início a uma nova tag, como amo ler acho bem legal dar dicas de livros aqui no blog , o que acham?
E baixou o Pablo Picasso em mim e nas minhas amigas e fomos tentar reproduzir um quadro que a professora de artes mandou, muito dificiiiiiiiiil
Sábado passado aconteceu um evento chamado alegrando – se com os anjos, é um evento onde pegamos cerca de 150 crianças nos bairros carente e levamos para uma praça para ter um dia de diversão com brincadeiras e um almoço, é incrível meninas.

 
Chegou minha carta do enem, bora estudar né?
E como não tirei nenhuma foto peguei essa mais antiguinha para mostra minha sobrinha, ela mora em outra cidade e veio passar o final de semana aqui, ela tem 3 aninhos e meu sobrinho lindo tem 1 ano e 8 meses.

E é isso meninas espero que tenham gostado e se gostaram comentem aqui que faço mais posts desse jeito.

31 pensamentos sobre “Compartilhando um pouquinho

  1. Oieee Flooor 😀
    gosteei muito desse post… ficou demaais 😉
    Vim retribuir sua visitinha lá no meeu blog, obg viu? Espero que volte sempre, será mto bem vinda! 🙂
    Gosteei taantoo do seu blog quee já estou te seguindoo viu?! 😉
    Beeijooos. ;**
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  2. Eu também li esse Livro: as invenções de Hugo Cabret. Apesar de ter muitas imagens, a história é realmente muito legal. Bem melhor que o filme… Eu tive um pouco de desapontamento com o filme. Perdeu muitas partes essenciais do livro… É uma pena, mas valeu a pena ler o livro!

    • Eu ainda não cheguei a ver o filme inteiro, vi só uns pedacinhos, mas em relação ao filme eu achei incrível como o menino se parece com as imagens do livro e também é normal o filme nunca pega todos os pontos do livro, sempre fico desapontada com isso também.

Deixe um comentário

