Dicas de presente pro namorado

Hoje faço 2 anos e 8 meses com meu amor e resolvi fazer um post diferente, vou dar dicas de presente e falar um pouquinho sobre meu relacionamento.

O Natal já está quase batendo a porta, sim meninas como sou enrola já estou começando a planejar tudo, porque se eu for deixa pra dezembro não sai nada kk

Então vamos para algumas dicas.
Presente comprado:
-CD da banda preferida, box de DVDs de serie, jogos de video game.
-Coisas de futebol, como meu amor ama futebol ele sempre fica muito feliz com esses presentes.
– Cesta de café da manha
– Roupas, acessórios (boné, relógio), sapato
– Perfumes
– Livros
Agora a parte que eu gosto, eu gosto de dar esses presentes que citei acima mas gosto de complementar com coisas que eu faço, ex: caixa bis, alguns desses kits, caça ao tesouro.

Imagina você montar um caça ao tesouro com as dicas e tudo mais e o tesouro ser algo que seu namorado tava doido pra ganhar, além de vocês brincarem e ser algo diferente, que vão se divertir juntos ele vai ficar super feliz com o presente, já fiz essa brincadeira com meu namorado e morremos de rir, vale a pena meninas.

O Ygor é muito brincalhão então ele gosta de presentes mais alegres, despojados, ai vai do seu namorado meninas, ninguém melhor do que a namorada pra saber o estilo do bofe kk
Estou tentando convencer ele pra fazer vídeos de tags comigo mais ta difícil viu kkk

Meu maior presente, minha alegria, quem eu amo e sei que vou fica bem velinha ao lado dele, além de namorado, noivo é meu melhor amigo e me apoia em tudo. Meu grande amor.

Beijos meninas e até o próximo post/video

3 pensamentos sobre “Dicas de presente pro namorado

  1. Que lindo! E olha a coincidência, também tenho 3 anos e 8 meses com o meu! hahaha Assim como você não gosto desses presentes normais tipo CD, camiseta… Gosto de presentes diferente e sempre invento uma arte! 🙂 Caixas, surpresas, cartas, coisas que tenham significado pra nós. 🙂
    Parabéns! Ah, e adorei o blog, parabéns por ele também! haha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

Deixe um comentário

