Falando sobre: Cabelos coloridos

Hoje trago mais um post da serie falando sobre e vamos papear um pouquinho sobre cabelos coloridos.

 

Hoje em dia é normal encontrarmos pessoas nas ruas com cabelo, rosa, azul, até as famosas aderiram a esse novo visual, eu particularmente acho muito legal e diferente, mas acredito que não teria coragem de pintar meu cabelo assim, talvez uma mecha quem sabe, mas o cabelo todo de jeito nenhum, uma porque acho que não tenho toda essa personalidade prasustentar um cabelo desses e outra porque morro de medo de estragar, mas gosto bastante, acho um jeito divertido de inovar.
E vocês meninas o que acham sobre cabelos coloridos?

19 pensamentos sobre “Falando sobre: Cabelos coloridos

  1. Ah, acho lindoos *—*
    Mas eu tmbm nãoo sei se eu teria coragem de pintar o meu, por inteiro!
    Talvez só as pontas, quem sabe!
    Mas acho lindoo, um luuuxo! 🙂
    beeijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  2. Adorei o post! Eu adooooro cabelo colorido. Já tive o meu todo rosa no ano passado e adorava. Eu acho super legal fazer essas coisas, já que cabelo cresce e tem como pintar de preto de novo.. É bom e divertido fotografar e registrar estes momentos. E é claro que tem que manter os cabelos bem hidratados. Cuidado redobrado, sabe? 😀 Mas vale a pena.. faz uma meeechaaaa *-*

Deixe um comentário

