Look do dia: Casamento

Look casamento
Fui no casamento da minha amiga lindaaaa e fotografei o look para mostrar, o casamento estava marcado para 18:00 horas e como está em horário de verão tava um sol e um calor de racha, da para ver na foto como estava claro.
O casamento foi lindo, tudo muito perfeito e fiquei muito feliz pela minha amiga, agora só fico sonhando esperando a minha vez kkk

 

make simples, na pálpebra móvel usei uma sombra preta e esfumei com uma sombra marrom o côncavo e usei um lápis preto na linha d’agua, e nos lábios um batom vermelho que eu amo, pena que a make não esta aparecendo muito nesta foto, mas infelizmente foi a única que deu tempo de tirar, pois já estávamos atrasados.

 

 

Uma foto extra com meu noivo e outra com minha irmã *-*

 

 

Beijo meninas ate o próximo post *-*

8 pensamentos sobre “Look do dia: Casamento

Deixe um comentário

