Pela ultima vez…

Olá meninas, venho mais uma vez mostrar as unhas da semana, gostei muito da francesinha, do lacinho e do glitter, só que essa foi a ultima vez que coloquei postiça, não sei se foi pela manicure ou pelo fato de ser postiça, mas como vou mostrar nas fotos minha cutícula e acima dela machucou bastante e até deu uma leve inchada e ficou vermelho por uns 3 dias e por isso acho melhor parar, mas como está nas minhas metas de 2013 deixar minhas unhas crescerem vai ser um bom inicio.
Vamos as fotos…

 

P0501130011

 

P0501130010

 

Como podem ver não ficou muito legal, infelizmente.

 

Me seguem no Instagram: nahbarauna

14 pensamentos sobre “Pela ultima vez…

Deixe um comentário

