Sabonete Suavié

Olá meninas, hoje venho trazer mais uma resenha, o sabonete da Suavié.

1
Esse sabonete foi uma indicação da dermatologista para quem tem pele oleosa, sensível e com espinhas.
Usei essa amostrinha até o final, mas posso dizer? Não me agradou.
Nos primeiros dias senti meu rosto muito ressecado e pensei que você apenas por ter começado a usar esse produto há pouco tempo, então continuei usando até o final para ver se me adaptava, mas não rolou, em mim ele ressecou demais e não senti nenhuma melhora nas espinhas, usava duas vezes ao dia, de manha e a noite.
Eu indico que se você tem pele sensível e oleosa, compre ele e teste para ver se ele se adapta em sua pele, porque vi varias meninas elogiando esse produto e falando que ele funciona super bem pra elas, como cada pessoa é cada pessoa, talvez ele pode se adaptar melhor a você.

Preço em media R$16,00

3 pensamentos sobre “Sabonete Suavié

Deixe um comentário

