Minha mãe comprou uma base no catálogo da Avon aquelas da Renew para pele madura e eu resolvi experimentar e simplesmente ameeeeeeeeei a base se adaptou super bem em mim.

2

 

A base transformadora intensiva da Renew com fator solar 15 e vem com 30 ml.
A embalagem é linda e bem resistente, o pump e as letras são em dourado e a quantidade que sai do pump é exata para passar no rosto todo.

1

 
É uma base líquida, com cobertura de leve para media, perfeita para o dia a dia e cobre perfeitamente vermelhidão, manchinhas e camufla razoavelmente as espinhas maiores e não craquela e nem acumula nas dobrinhas, dura cerca de 5 horas na pele sem primer e pó e sem contar que tem um cheirinho super suave e gostoso.

5

 

O único ponto negativo que encontrei foi o preço que é bem salgado para uma base da Avon R$59,99

 

26 pensamentos sobre “

  1. Minha mãe também usa Renew e adora! Os produtos parecem ser ótimos!

    Já participou do sorteio de uma t-shirt a escolha da ganhadora que tá rolando lá no blog?! É a última semana para concorrer!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  2. Minha flor, deixa eu te avisar uma coisa: as pessoas sabem quando você leu o post delas e quando não leu. Eu geralmente nem reclamo, só ignoro, mas me irritei agora. Não adianta você chegar no blog de alguém em um post qualquer e escrever “ei, blog lindo lindo tô seguindo, também amo isso e beijos” só pra ganhar comentários e visitas em troca.
    Isso é, no mínimo, falta de respeito.
    Você demorou pra pensar no post que escreveu, não demorou? Eu também. Várias blogueiras também.
    Então pense.
    Ao invés disso trazer seguidores e comentários, só os afasta. 🙂

    • Oi flor, eu sempre leio todos os blogs que entro, se eu gosto do post entro e comento se não simplesmente fecho a janela.
      Nunca em nenhum comentário meu eu falo para as pessoas me seguir, simplesmente deixo a vontade para quem quiser seguir e não me seguir porque falei que estava seguindo.
      So acho que é um desrespeito alguém vim é sair julgando sem saber.

      • Tudo bem.
        Mas não, não vi você comentar do post.
        E não falei que você pediu algo, mas é implícito.
        Faz um comentário geral que agrade esperando que a pessoa volte no seu blog.

        Enfim. Se estou errada, me desculpe. Mas se não estou (e isso só você mesma pode saber), só pense.

      • Engano seu mais uma vez flor, não entro em um blog só para elogiar para as pessoas vir até o meu, elogio quem eu acho que merece e se eu gostei realmente do post,blog, se não gostar obvio que não vou elogiar.
        Toma cuidado com seus julgamentos.
        Pense também.

  3. AAAAh eu sempre vi essa base no catalogo e sempre tive vontade de comprar, mas pelo preço mesmo tendo promoção as vzs, nunca compro, já ouvi como vc disse várias coisas boas sobre essa base, vou esperar ela entrar na promoção e dessa vez ver se compro !
    Vc acha que ela é melhor para o dia do que para a noite ?

    • Compra sim, vai adorar.
      Com um pump da para deixar o rosto bem uniforme e natural, pra noite se você quer aquela pele perfeita sem nenhuma imperfeição acredito que ela não vai funcionar muito bem, mais se você quer uma pele bonita e natural só que não preocupada tanto com a perfeição 100% da pele construindo duas camada,acredito que da pra usar a noite também.
      Na minha opinião ela é bem versátil.

    • Eu acho o que pode acontecer é pra quem tem pele muito oleosa, não vai ficar boa essa base, porque a base ja é mais oleosa então é capaz de nao adaptar.
      Minha pele é muito sensível e não aconteceu nada demais cmg não.

Deixe um comentário

