Decoração: Arvores genealógicas

Hoje venho mostrar mais uma inspiração de decoração, eu realmente morri de amores e quando meu apartamento estiver pronto eu vou fazer com toda certeza do mundo.
As inspirações de hoje são as árvores genealógicas, elas deixam o ambiente lindo e com um toque de familiaridade, eu simplesmente estou amando essa ideia.
Como vão ver nas imagens a baixo tem de todos os tipos e estilos, basta encontrar um que mostre o seu gosto e o estilo de sua família.

1

2

 

5 6 7 8 9 10 11 12 13 3 4

 

Imagens retiradas do google.

Eu amei o segundo, quero um mais ou menos assim.

Então meninas o que acharam da ideia?

Beijos e até o próximo post *-*

 

18 pensamentos sobre “Decoração: Arvores genealógicas

Deixe um comentário

