Batom do dia: Sensual da Avon

Olá meninas *-*
Hoje venho mostrar para vocês um batom super aprovado, daqueles da avon BBB bom bonito e barato.
Cheguei em casa e minha mãe me mostrou um batom e um lápis que ela tinha comprado do catálogo (lápis farei resenha dele também), como minha mãe é apaixonada por batom vermelho assim como eu, já fiquei imaginando um batom vermelho lindooooo e não é que acertei, ela arrasou na escolha, vou mostrar pra vocês.

Embalagem super fofa da Avon.

2

 

3

Esse vermelho eu achei incrível, Durabilidade dele muito boa e pigmentação ótima, uma cor intensa e que arrasa em uma make pra balada e a marca diz que é afrodisíaco haha’

6

 

Pra quem gosta de batom vermelho ou pra quem não gosta mais gostaria de ter um pra ser seu batom curinga quando precisar, ele é super indicado.
Eu amo os batons da Avon acho que são de ótima qualidade e com um preçinho camarada.

8

Preço  promocional  R$10,99.
Cor: Sensual.

 

 

10 pensamentos sobre “Batom do dia: Sensual da Avon

Deixe um comentário

