Skin so soft creme depilatório

Alguém aqui é adepta a cera para depilar?
Eu era, num passado muito distante, depois que descobri os cremes depilatórios eu sai dessa vida de sofrimento e dor (drama)
Já usei cera quente, cera fria, pinça e hoje uso cremes para depilar o buço, era sempre um sofrimento pra mim, sentia muita muita dor e essa foi a melhor opção.

58

Antigamente usava o VEET mas o cheiro sempre me incomodou muito, pois era horrível, muito ruim mesmo, ai fuçando no catálogo da Avon encontrei esse que na época estava 8 reais o pro rosto e 14 pro corpo, então comprei a segunda opção porque achei que seria melhor, porque a embalagem era quase o dobro do tamanho do pro rosto.
Eu passo na região do buço e deixo 2 minutinhos e sai tudo, sem dor e sem esforço, depois tiro com água e enxugo com uma toalha delicadamente.

1

Mas LEMBRE SE antes de usar faça um teste na pele e espere para ver se não vai queimar ou dar alergia, nunca esqueça desse teste meninas.

Um  enorme beijo, até o próximo post *-*

18 pensamentos sobre “Skin so soft creme depilatório

  1. Para o buço eu já usei aquelas fitinhas de cera da Veet, mas difícil era ter coragem de fazer em mim mesma, hehehe. Agora só faço com cera quente (não sozinha né, pago pelos serviços, rsrs). Uma vez comprei o creme Veet pro rosto (o cheiro é triste mesmo) mas me deu uma alergia terrível, ficou muito vermelho, queimou e ardeu horrores, tive que dar pra uma amiga minha e fiquei com medo de testar outros produtos :/

    Beijos

  2. Oiee Nati, uma boa dica pra quem não quer sofrimento, sou alérgica a esses creminhos, comigo não dão certo, faço com linha, é doído mas fico um mês e meio livre dos pelinhos 😀 beeijinhos amiga

Deixe um comentário

