Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan

Quem aqui precisa de um produto para dar jeito nas pontas duplas e que seja eficaz e barato? Acredito que a grande maioria kkk

DSCF0135

 

Fuçando no catálogo da Avon encontrei esse reparador de pontas e simplesmente morri, ele é ótimo, barato, é tudo de bom.
Ele realmente da jeito nas pontas duplas deixa o cabelo com um cheirinho gostoso e com as pontas saudáveis, deixa os fios com um brilho lindo.
Já falei desse produto um pouquinho nos vídeos de aprovados e reprovados da Avon, com toda certeza é meu favorito e assim que termina comprarei outro,ja deixar um estoque pra ele haha’

DSCF0123

Este produto pode ser usado tanto com os cabelos molhados ou secos, eu costumo usar quando meus fios estão secos.
O custo beneficio dele é ótimo, preço R$ 17,99 e o tamanho é muito bom, acho que vai demorar muito pra terminar.

DSCF0123

E vocês meninas,ja usaram?

 

25 pensamentos sobre “Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan

  1. Nem preciso dizer o quanto amei essa dica, neste último mês meu cabelo começou a quebrar tanto.
    Eu vou comprar esse e testar.
    Estou até procurando alguns produtos para ajudar a fortalecer, pois acho que só a hidratação não está sendo bom.
    beijos

    • A raiz do meu cabelo estava enorme e comecei usar muita chapinha pra disfarçar ate eu fazer a definitiva, então as pontas ficaram muito sem vida e com pontas duplas, esse produto foi otimoooo, ajudou demais.

  2. Já pensei em comprá-lo mas como o meu ainda não acabou nem comprei. Uso o da Bio extratos. Ele é ótimo também. ^^

    Visita lá o blog e me diz se gostou do meu novo layout.
    O seu blog está lindo!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

Deixe um comentário

