Desodorante hidratante corporal – Natura

Olá meninas, vou falar um pouquinho do meu queridinho da natura, não é nenhuma novidade ou lançamento mas é algo que andou salvando minha pele nesse tempo seco, graças a Deus que deu uma boa chuvinha hoje e já deu uma melhorada nesse tempo.

3 001

 

Esse produto é um desodorante hidratante corporal da linha tododia, é para pele super ressecada.
Esse hidratante tem o cheirinho muito gostoso e sua absorção na pele é bem rápida, não deixando aquela sensação de meleca, não acho que a hidratação dura 30 h como o prometido pela marca mas que deixa a pele bem gostosinha.
Vale a pena para os dias bem secos.

3 008

 

Vem bastante produto na embalagem 400 ml, com aplicador de pumponde ajuda na higiene e na economia do mesmo.
Preço fica em torno de R$20,00 á R$30,00

3 028

Já usaram meninas?

 

10 pensamentos sobre “Desodorante hidratante corporal – Natura

  1. Oi flor, nossa que blog mais fofo! Adoreiii!!!
    E eu já usei esse hidratante. O cheiro dele é ótimo e a textura tmbm é boa, não deixa meleca, como vc disse..
    Tô pensando em comprar ele de novo, mas bem mais pelo cheiro que pelos benefícios…kkkk
    É que o que usei era da minha mãe, então vou tomar vergonha na cara e comprar um pra mim…. 🙂
    Bjokas querida

    http://www.lerepensar.com

Deixe um comentário

